Homem é acusado de práticar estelionato em mais de dez pessoas em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 março 2018

Homem é acusado de práticar estelionato em mais de dez pessoas em Parnaíba

Um Homem identificado por Antônio Carlos de Jesus, aparentando ter 49 anos, o mesmo se identificando como “BAIANO”, se hospedou em uma pousada localiza, na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba. Baiano conheceu uma mulher e logo em seguindo começou a ter um relacionamento com a mesma. Baiano começou bota em prática aquilo que ele estava em sua mente.

Para ganhar confiança das pessoas o Baiano falava que era mestre de obra, e que sua terra natal era Itabuna da Bahia. Baiano começou agir pegando uma moto Honda Bros emprestada e depois empenhou a um agiota onde o mesmo já tinha pegado R$1.500.00 emprestado com o agiota.

Logo depois Baiano conheceu uma pessoa chamada de Heder, e comprou sua moto fiado, e no mesmo tempo vendeu a moto para outra pessoa e não pagando a moto do senhor Heder o proprietário da moto. 

Baiano fugiu na manhã desta segunda-feira (26/03) levando dois aparelho de celulares e o dinheiro das vítimas que ele fez aqui em Parnaíba. Segundo a mulher que estava tendo um relacionamento amoroso com Baiano em menos de um mês, residindo na Rua Ceará, (antiga Tupi), no  Bairro São Francisco. 

Segundo a mulher a quem Baiano estava junto foram até uma agência da caixa econômica localizada na Avenida Pinheiro Macho, onde Baiano relatou para mesma que tinha R$100.000.00 cem mil reais, e que ia sacar um dinheiro para pagar um material de construção para casa da esposa que Baiano já tinha mandado derrubar a casa e alugando uma casa ao lado para eles ficarem enquanto construísse a casa. 

Baiano deixo sua mulher na caixa enquanto ele foi pegar um documento que tinha esquecido, más com sua demora a mulher resolveu ir embora para sua casa. Ao chegar em casa ela foi até seu quarto e viu que tinha caído em um golpe. Pois Baiano já tinha chegado antes e pegou toda a sua roupa e fugindo sem deixa pista do seu paradeiro.

Tanto a mulher e as outras vítimas estavam registando uns B.O. contra a pessoa de Antônio Carlos de Jesus “Baiano”, que segundo o Policial Civil Astrogildo Fernandes, que esse caso é sério e será investigado pelo 1ºDP.


A suspeitas de que Baiano deve está usando documentos falsos e praticando estelionato por onde passa.


Se você foi vítima de Antônio Carlos de Jesus, entre contanto com a nossa reportagem pelo fone (86) 99465-8634

Pages