Pai mata a filha de dois anos a punhaladas em Pimenteiras - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 fevereiro 2018

Pai mata a filha de dois anos a punhaladas em Pimenteiras

Filha Nicole foi morta pelo pai Leonardo Daniel, que seria usuário de drogas

Nicole, de 2 anos, foi morta a punhaladas pelo próprio pai, na manhã desta quarta-feira (21) nomunicípio de Pimenteiras, a 293 km de Teresina. Leandro Irvine Daniel da Silva, 23 anos, matou afilha com seis golpes de arma branca - faca ou punhal - para se vingar da mãe.

Segundo moradores, a criança morava com a mãe no município de Valença e foi para Pimenteiraspassar alguns dias com o pai. O acusado teria tentado matar a mãe da criança, mas ela correu econseguiu escapar. A menina ficou sozinha com o pai e não teve a mesma sorte.

De acordo com informações preliminares, a criança foi morta pelo pai, que seria usuário dedrogas. O corpo foi levado para a Unidade Mista da cidade. Leonardo Daniel foi conduzido para aDelegacia de Valença do Piauí. O policiamento deverá ser reforçado para que a população nãoagreda o acusado.

O delegado Emir Maia, da Gerência de Policiamento do Interior, afirmou que o crime foi porvingança. “O autor dos fatos, lamentavelmente, é o pai da criança. Ele era usuário de drogas,estava em depressão de alto nível, e fazendo tratamento, ao ponto que esses fatos culminaram emdesavenças conjugais e a mulher decidiu seguir sua vida sozinha em Valença. A família dele foibuscar ele em Valença e também trouxe a criança para Pimenteiras. Hoje pela manhã, a mãe foipara Pimenteiras pegar a criança. Lá houve uma discussão. Ela estava com a filha no colo, eleapareceu com a faca. Ela teve que sair correndo e a filha ficou. O pai a fim de se vingar da mãe, deuas facadas na própria filha”, lamentou o delegado.
Leonardo Daniel 
Nicole

Fonte: Alinny Maria

Pages