NOVELA DA GLOBO - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


21 fevereiro 2018

NOVELA DA GLOBO

‘O outro lado do paraíso’: Gustavo teme vingança de Clara: ‘Preocupado’

gustavo-e-clara

Após Clara (Bianca Bin) se vingar de Vinícius (Flávio Tolezani) , em “O outro lado do paraíso”, Gustavo (Luis Melo) teme ser a sua próxima vítima. O juiz divide o seu medo de que algo de ruim aconteça com a mulher, Nádia (Eliane Giardini). A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira.

“Bebê, não gostei da Clara vir aqui…logo depois do julgamento do delegado. E se houver algum sentido naquilo que o Vinícius falou? Que ela vai se vingar de mim?”, questiona ele. “Se vingar como, se você é um exemplo de honestidade?”, dispara a dona do salão de beleza.

Nesse momento, Gustavo lembra à mulher que eles recebem propina de Sophia (Marieta Severo): “Bebê, temos os presentinhos”. “Ninguém sabe. Só levantamos suspeitas quando houve aquele desastre… e o vento levou as cédulas. Ai, nem gosto de lembrar. Mas isso é um segredo entre nós e a Sophia. Não há provas. Tem mais alguma coisa para a Clara descobrir?”, pergunta Nádia. “Bebê, não há nada. Eu só fico preocupado com o que a Clara pode fazer. Mas não, não há nada!”, afirma o juiz, que será desmascarado quando Clara descobrir que ele é o sócio misterioso do bordel.

Fonte: Extra

Pages