DIABETES NO GOVERNO MÃO SANTA - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 fevereiro 2018

DIABETES NO GOVERNO MÃO SANTA


Diabetes, para alguns uma doença sinistra para outros a dançarina do diabo, mas para o prefeito Mão Santa é a forma de tratamento para com o Secretario de Esportes, Maksuel Brandão. Diabetes que é uma doença que em seu estado mais avançado mutila parte do corpo dos enfermos. Da mesma forma o prefeito municipal de Parnaíba trata o secretario, mutilando suas prerrogativas, começando por o excluir dos Jogos escolares, depois, da meia maratona, das quadras de esportes da cidade e por ultimo do estadio municipal Pedro Alelaf do qual é uma prerrogativa da "SEMEL", este ultimo sendo usurpado pelo o então diretor do terminal rodoviário (Tribuzana), o qual não possui esta atribuição de forma legal; ou seja nunca publicado no diário oficial, e o mesmo não fazendo sequer parte do quadro de funcionários da Secretaria de Esportes, e ainda violou os cadeados do estadio sem a autorização do secretario.
Este embate deu-se desde o inicio da atual gestão, Tribuzana almejava a secretaria, a toda poderosa Maria das Graças Nunes (Gracinha), sempre demonstrou antipatia e rejeição pelo atual secretario, e Bernardo Q-Odor que veio pela tangente, vem forçadamente tomando todas as ações esportivas que por sinal não são muitas, realizada pela gestão municipal. Maksuel que foi um dos responsáveis pela ressurreição politica de Mão Santa, pois o mesmo vinha colecionando derrotas, tanto em nível municipal como estadual. A pergunta que não quer calar: A que se deve tanta perseguição ao secretario, que mesmo com toda retaliação sofrida, desempenha um ótimo trabalho a frente da SEMEL?
A cúpula do mal esta conseguindo amputar a gestão de Maksuel a frente da Secretaria isso é covardia no Mínimo dez contra um, pessoas que não estão pensando no bem do desporto local ,inimigos do Esporte. o prefeito só no nome Mão Santa não tem controle da gestão deixa que sua filha gerencie todas as secretarias e aonde a resistência já sabe o secretário é isolado de suas atribuições cessadas veladamente pela filha do prefeito magnânima,hiper mega secretaria geral de tudo Gracinha., mas dois anos e dez meses passa rápido.

Por: IGOR LUAN

Pages