Mesmo queimado com os piauienses Heráclito Fortes diz que prefere Lula candidato à presidência - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 dezembro 2017

Mesmo queimado com os piauienses Heráclito Fortes diz que prefere Lula candidato à presidência

O deputado federal Heráclito Fortes, da base aliada e defensor de Michel Temer, disse que prefere que o ex-presidente Lula seja um dos candidatos à presidência do Brasil em 2018. A declaração foi dada durante o tradicional café da manhã para a imprensa, ocorrido na segunda-feira (18). 

O parlamentar afirmou que Lula não sendo candidato vai fazer papel de vítima e apoiar algum nome, o que daria chance para o PT conseguir eleger um novo presidente no país.
Heráclito Fortes
Além disso, o deputado acredita que Lula está na liderança das pesquisas não significa nada. “Em pesquisa, ele [Lula] pode estar muito bem. Popularidade é uma coisa que você ganha e que você perde, credibilidade não”, afirmou sobre o ex-presidente petista.

Ao ser questionado sobre quem seria o melhor nome para a presidência do Brasil no cenário político atual, Heráclito disse que Geraldo Alckmin é o ideal. “Eu acho que o melhor perfil para o Brasil no momento é Geraldo Alckmin, mas não estou assumindo nenhum compromisso, apenas estou dando um palpite, uma opinião”, concluiu o deputado.

Fonte:Viagora

Pages