Joãozinho da Unimagem anuncia sua saída da base do prefeito Mão Santa, e promete mudanças - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


07 dezembro 2017

Joãozinho da Unimagem anuncia sua saída da base do prefeito Mão Santa, e promete mudanças


O vereador Joãozinho da Unimagem (PSDC) utilizou o expediente das explicações pessoais, para anunciar uma nova fase em sua vida pública, a que ele passa a integrar a partir de agora, a ala de oposição ao prefeito Mão Santa (SD) na Câmara Municipal de Parnaíba.

Relembrando as palavras de seu pai, o vereador começou dizendo que aprendeu desde pequeno a não se deixar ser conduzido pelo braço por outro alguém “Meu pai me dizia ‘nunca deixe lhe levarem pelo braço’ e eu estou seguindo o que ele me ensinou” comentou.

Joãozinho justificou que sua saída da base do prefeito, só está sendo anunciada após uma retaliação que ele teria sofrido pela estrutura municipal, onde suas indicações políticas na prefeitura teriam sido cortadas, em resposta as declarações do vereador de se posicionar contra as matérias recentemente aprovadas na câmara.
“O Mão Santa criticou tanto o ex-prefeito Florentino pelo IPTU abusivo, e acabou ganhando força política em cima disso. Agora que foi eleito, ele envia para essa casa um projeto que penaliza as pessoas com débitos com o município. Eu entendo que todos são iguais (...) por isso eu votaria a favor do povo” explicou o vereador.

O parlamentar disse que estão tentando passar uma imagem dele para a população, como se ele tivesse traído o prefeito, e se aliando ao governador Wellington Dias (PT), que é adversário de Mão Santa na política. 
“Eu não estou nem do lado do prefeito e nem do governador, eu estou é do lado do povo” enfatizou.

Algumas lembranças ainda do período pós-eleições de 2016, foram colocadas no plenário como se fosse uma lavagem de roupa suja. É que o vereador disse ter ajudado o prefeito a ganhar as eleições da atual mesa diretora da câmara, e que agora o prefeito saberia o que é perder o Joãozinho. 
Em determinado momento, o vereador afirmou que um dia será o gestor da cidade, fez algumas lembranças sobre sua trajetória política, e citou que já foi votado para deputado federal com 18 mil votos, prefeito com mais de 12 mil votos e em 2004 como o vereador mais votado. 

“Eles agora vão saber a força que tem o braço do Joãozinho” disparou o vereador.

O líder do governo na câmara vereador Carlson Pessoa (PPS), disse para a imprensa que o posicionamento de Joãozinho deve ser respeitado “O governo está ficando a cada dia mais forte, não perdemos nenhuma matéria aqui na casa (...) eu sou político há um bom tempo e sempre tenho dito, que na política devemos ter um lado” disse Carlson.
Ao final da sessão, Joãozinho da Unimagem foi abordado pelo presidente do PT de Parnaíba Francisco Dourado, um convite para se filiar ao partido foi lançado, e também uma oportunidade de aproximação com o governo do estado.

Fonte:blogdotiagomendes11

Pages