Dupla se passa por funcionários da Oi e furtam cabos em Teresina - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 outubro 2017

Dupla se passa por funcionários da Oi e furtam cabos em Teresina

Dois homens que retiravam cabos de um empresa de telecomunicações no bairro Dirceu I foram presos em flagrante na tarde deste sábado (21/10), por policiais militares, após denúncias de populares.
Suspeitos de roube de fios.
Os homens identificados como Reginaldo Lopes de Oliveira, de 44 anos e Ferdinand Alves da Silva, de 33 anos estavam transitando por bairros da zona Sudeste em um carro escuro, com placa da cidade de São Paulo, se passando por funcionários da empresa de telecomunicações OI, e assim fazendo a retirada ilegal de fios dos postes.
Material apreendido com os suspeitos.
A polícia, antes de realizar a prisão da dupla, recebeu uma denúncia de que dois homens suspeitos estavam fazendo a retirada de cabos no bairro Alto da Ressurreição, mas ao verificar a denúncia, os suspeitos não foram encontrados. Durante realização uma ronda no bairro Dirceu I, os policiais avistaram os dois suspeitos em um trecho da Avenida Joaquim Nelson, no cruzamento com a rua Mestre Bibio.
Furto de fios
Ao serem abordados pela polícia, os suspeitos que estavam fardados se identificaram como funcionários da empresa de telecomunicações OI, mas foram desmentidos pela empresa que afirmou não possuir qualquer vínculo com os supostos funcionários. A dupla e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte:Viagora

Pages