População denuncia a falta d'água nos povoados de Caxingó - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 setembro 2017

População denuncia a falta d'água nos povoados de Caxingó


A administração do Prefeito Washington Luiz (PMDB) voltou a ser motivo de revolta da população daquela cidade. A denúncia desta vez é em relação à ausência de abastecimento de água em vários povoados do município. Segundo os relatos, as localidades, Candeio, Picos, Marajá e outros povoados passaram a buscar água na comunidade Gangorra.
Para piorar ainda mais a situação, existe a denúncia que a qualidade da água é precária, colocando inclusive a saúde das pessoas em risco.
Outro problema é que na comunidade Gangorra a água é ‘trancada’ e muitas pessoas percorrem vários quilômetros e muitas das vezes dão viagem perdida e não consegue o produto.

O Prefeito Washington Luiz também é acusado de dar preferência aos seus eleitores e prejudicando desta forma a outra parte da população. O serviço que é de extrema necessidade está ausente em quase todo o município e os povoados que ainda possui água, não existe qualidade.
“Não somos bichos, merecemos respeito e sabemos que a Prefeitura tem recursos para prestar serviços de qualidade e para todos. O que está faltando é gestão, alguém comprometido com o bem estar do povo de Caxingó e isso é lamentável” disse o denunciante.
Fonte:portalpedroguimaraes.

Pages