Pai de juiz federal é morto com tiro no peito no Bela Vista - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 setembro 2017

Pai de juiz federal é morto com tiro no peito no Bela Vista

O corpo da vítima na calçada de casa no Bela Vista I
A violência que tomou conta de Teresina fez mais uma vítima na noite de terça-feira (18), na Quadra 22 do Bela Vista I, na zona Sul da capital. O evangélico Severino Lima da Silva, de 77 anos, pai de um juiz federal lotado em São Luis, no Maranhão, foi assassinado de maneira covarde por dois bandidos que andavam numa moto vermelha e já haviam assaltado outras vítimas na região do Bela Vista, onde está localizado o 10º Distrito Policial. A dupla fugiu sem roubar nada da vítima. O crime chocou a população do bairro, onde Severino era muito querido.

Seu Severino, como era conhecido no bairro, foi baleado no peito na porta de casa, onde costumava sentar todo final de tarde para tocar sua flauta. Os assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. A vítima se assutou com a ação dos bandidos e foi baleado no peito. Severino era pai de cinco filhos, duas mulheres e três homens, um deles é juiz federal lotado em São Luis, no Maranhão.
Severino Lima da Silva foi morto no Bela Vista I
"Como fazia sempre, Seu Severino estava sentado na porta de casa e veio dois elementos em uma moto vermelha. Não sei se vieram para matar ou assaltar...só dá para ver o tiro. Infelizmente, mais um cidadão de bem veio a óbito", lamentou o sargento-PM Torres, do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atenedeu à ocorrência.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. O IML fez a remoção do corpo, liberado depois para o velório. Severino era pai de cinco filhos, três mulheres e dois homens, um deles o juiz federal.

Fonte: Paulo Pincel 

Pages