Homem é morto a facada por amigo em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 setembro 2017

Homem é morto a facada por amigo em Parnaíba

Homem é morto a facada em um lixão que fica nas margens  da BR 402, com sentido Ceará. Segundo informação que um jovem identificado por Ezequiel Moraes de oliveira, de 18 anos,residente no Broderville, em Parnaíba, foi morto com duas violentas facadas quando trabalhava catando reciclagem no lixão, nesta tarde de sexta-feira (22/09) por volta das 15:00hs. De acordo com algumas informações que Ezequiel foi assassinado por outro jovem que dizia  ser seu amigo identificado por Luiz Felipe Sousa da Conceição de 23 anos, residente na Rua zilmar Duarte vieira n 275
Bairro, Parque José Estevão, em Parnaíba. Após de praticar o assassinado o acusado foi golpeado pelo irmão da vítima, e o mesmo foi socorrido por meio próprio para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com estado grave, já a vítima foi moto com duas facadas sendo uma na garganta e outra nas costas.Uma Ambulância do Samu ainda esteve no local, mais constatou que Ezequiel já vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada, que rápido chegou no local, isolando área do crime até chegada do Perito do Instituto Médico Legal para uma perícia no local do crime. O corpo da vítima será removido por uma viatura do IML para posto Avançado do Instituto Médico Legal, localizado no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, após uma perícia cadavérica, o corpo será liberado para os familiares fazerem o sepultamento. 
Acusado de esfaquear e matar seu próprio amigo Ezequiel

Pages