Secretário de Esportes Maksuel Brandão participa de final de torneio no Bairro Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


17 agosto 2017

Secretário de Esportes Maksuel Brandão participa de final de torneio no Bairro Piauí

O Secretário Municipal de Esportes, Maksuel Brandão, prestigiou a final do ‘Campeonato do Boi’ que aconteceu no Carandiru, Bairro Piauí em Parnaíba. O evento teve apoio da Secretaria de Esportes e foi um grande sucesso, movimentando desportistas de toda a cidade.
O coordenador da competição, João, agradeceu o apoio de Maksuel e disse está satisfeito com o sucesso da competição. Ele ressalta que o apoio da SEMEL foi de grande importância para que o evento acontecesse.
“Queria agradecer ao nosso Secretário Maksuel Brandão pelo apoio e por toda atenção, é muito bom saber que temos uma pessoa como ele, tomando de conta do esporte de nossa cidade” disse.
Maksuel Brandão disse que continuará apoiando o esporte do local. “Independentemente do cargo de Secretário eu já vinha fazendo esse trabalho. Agora Deus nos abençoou para que pudéssemos assumir a SEMEL e desenvolver projetos para o esporte parnaibano” disse o Secretário.
Maksuel disse ainda que o Prefeito Mão Santa tem dado apoio para o seu trabalho, ele lamenta as dificuldades financeiras do município, mas diz estar esperançoso e otimista com o trabalho que vem sendo idealizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages