Policias do Serviço Reservado da PM juntamente com o Policial Civil Astrogildo Fernandes prendem cearense com simulacro de pistola em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


12 agosto 2017

Policias do Serviço Reservado da PM juntamente com o Policial Civil Astrogildo Fernandes prendem cearense com simulacro de pistola em Parnaíba


Policiais militares do 2º Batalhão Major Osmar sediado na cidade de Parnaíba, norte do litoral do Piaui. Com uma profunda Investigação do Serviço Reservado, com o apoio da Força Tática, juntamente com o Policial Civil Astrogildo Fernandes, deram inicio diligências por volta das 14hs desta sexta-feira (11/08), perdurando até às 23hs conseguiram captura a pessoa de José Aílton Ferreira Silva, o Pacará, contra o mesmo havia um mandado de prisão informações dão conta de que também há mandado de prisão contra o individuo em Brasília em aberto foi preso seu comparsa Antonio Tomás Almeida de Oliveira, de 25 anos, natural de Fortaleza-CE. 

Pacará era foragido da justiça acusado do crime de roubo. Pacará Ele é suspeito de ter praticado vários assaltos em Parnaíba. Seu último foi de um furto em uma residência localizada no bairro Sabiazal, sendo flagrado por câmeras de segurança, informou a polícia.
A prisão de Pacará ocorreu na residência de Antonio Tomas, situada à rua Santa Maria - no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.
A casa de Tomás passou por uma vistoria onde foi encontrado um simulacro de pistola, um celular samsung dourado, colar com pingente, um brinco dourado e outros objetos de procedência duvidosa. 

O caso deu entrada no início desta madrugada de sábado(12/08), na central de flagrantes em Parnaíba.

O mandado de prisão contra Pacará foi expedido e assinado pela juíza da 1ª.Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Dra. Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos.

Pages