Motorista embriagado atropela PM e colide contra outro veículo - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


24 julho 2017

Motorista embriagado atropela PM e colide contra outro veículo

A madrugada de ontem domingo (23/07) registrou uma grave ocorrência policial nas imediações do Parque de Exposição Alberto Silva, onde acontece a 42ª Expocorrente. Por volta das 4h um homem embriagado, conduzindo um veículo, avançou em alta velocidade entre as pessoas que estavam na rua e, antes de bater contra uma árvore, colidiu com outro carro, que explodiu até ficar completamente carbonizado.

De acordo com testemunhas, o homem teria se envolvido em uma briga com outras pessoas. A discussão quase acabou ferindo vítimas que estavam nas proximidades, e após conseguir se desvencilhar dirigiu-se até o seu carro e avançou de ré em alta velocidade sobre as pessoas que estavam no local. Uma policial militar em serviço chegou a ser atropelada pelo veículo.

Uma guarnição da Polícia Militar ordenou que o acusado parasse o carro e testemunhas também afirmam que tiros chegaram a ser disparados antes da colisão.

O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio, sendo conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente. A policial militar atropelada não teve ferimentos graves.
Image title
Image title
Image title
Fonte: Com informações do Portal Corrente

Pages