Morre garoto de 12 anos vítima de bomba caseira em Cocal - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


23 julho 2017

Morre garoto de 12 anos vítima de bomba caseira em Cocal

O pequeno Francisco das Chagas Amorim Sousa, de 12 anos, que morava na localidade Inferno Velho, zona rural de Cocal e foi vítima de uma explosão de origem ainda desconhecida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de sábado (22/07), por volta das 09h, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, litoral do Piauí.

O acidente aconteceu no dia 09 de julho deste ano e desde essa data ele se encontrava em coma. Na explosão, o garoto sofreu queimaduras em várias partes do corpo e uma grave lesão na região frontal da cabeça, que resultou na perca de massa encefálica de forma significativa.

Ainda não se sabe o que teria causado as lesões. Um tio do garoto, que não quis se identificar, informou que o menino brincava no quintal de casa quando o pai ouviu uma explosão e encontrou o garoto coberto de sangue.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a realização de exames de necrópsia no posto avançado da instituição em Parnaíba. Após a liberação, uma funerária encaminhou o corpo para ser velado e posteriormente sepultado no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, onde reside a mãe e demais familiares da vitima.
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Pages