Empresario é baleado e Parnaíba também pede socorro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


22 abril 2017

Empresario é baleado e Parnaíba também pede socorro

Foi vitima nesta manhã de Sábado (22/04) por volta das 07:00hs o Empresario Adriano de Oliveira Ferreira de 31 anos. O fato ocorreu quando a vitima tomava cafe dentro do comercio de sua mãe, conhecida por Benedita, localizada no conjunto Jardim de Alá, quadra M casa 6 B, Bairro Piauí, parnaíba. quando o jovem foi surpreendido por um elemento em uma moto modelo lander de cor preta com capacete usando um blusão de cor branco- com uma arma de calibre ponto 40, e fez vários disparos contra o jovem chegando a vitima ser  alvejado com três tiros dois a certaram as perna da vitima e um no torox, o mesmo foi socorrido por familiares para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave. neste exato momento os familiares estão fazendo uma manifestação pedindo mais empenho na investigações.

Segundo Informação que uma viatura do 2°BPM esteve no local do ocorrido e já se encontra em diligencia na captura do elemento e prende-lo.


Pedimos mais empenho do secretario de Segurança para Parnaíba, pois a população não aguenta mais de tantos roubos assassinatos dentro da cidade, até um dia deses o Secretario Fabio Abreu apresentou um projeto que pode melhora a nossa segurança para sociedade de parnaibana. Projeto Segurança Participação.

Pages